Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fernão, quinta-feira, 13 de junho de 2024 Telefone (14) 3273-1004 /

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00h às 16:30h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Quin
13/06
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 14 °C
Índice UV
5.0
Sext
14/06
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 15 °C
Índice UV
5.0
Sáb
15/06
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 16 °C
Índice UV
5.0
Domi
16/06
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 17 °C
Índice UV
5.0

Governo - Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Obras de Expansão

Concluída a Expansão da Rede Elétrica que atende os moradores de Fernão


Fernão, 5 de janeiro de 2024 – A rede de energia elétrica que atende os moradores de Fernão está mais robusta com a conclusão, no final de 2023, das obras de expansão do sistema elétrico executadas pela CPFL Paulista. Com investimento em torno de R$ 2,6 milhões, a cidade ganhou com uma segunda fonte de alimentação e os 1,1 mil clientes locais passam a contar a uma rede reforçada e segura para a distribuição da energia elétrica na cidade. 

“Estamos trabalhando na modernização do sistema para garantir um fornecimento de energia com excelência. A obra beneficia, diretamente, a população de Fernão e prédios de serviços importantes, como unidades de saúde, escolas e bases da polícia”, diz Marcio Antonio Baebe, gerente de Obras e Manutenção da CPFL Paulista. 

Quando a distribuidora faz uma interligação, construindo a segunda fonte de alimentação, se cria um caminho alternativo por onde a energia pode passar até chegar aos clientes. Na prática, em qualquer necessidade de desligamento de uma das fontes, seja de maneira emergencial, principalmente em razão de temporais, ou programada para a execução de melhoria do sistema, o abastecimento ao município não será interrompido. 

Os investimentos fazem parte do compromisso da CPFL Paulista com a garantia de um fornecimento de energia cada vez mais sólido aos clientes. 

 

Sobre a CPFL Energia 

 

A CPFL Energia está há 111 anos no setor elétrico e atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços. Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês. 

É a maior distribuidora em volume de energia vendida, com mais de 13% de participação no mercado nacional, atendendo cerca de 10,4 milhões de clientes em 687 municípios nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. 

Com 4.411 MW de capacidade instalada, está entre as maiores geradoras privadas do país, com atuação em fontes hidrelétrica, solar, eólica e biomassa. Atua de forma relevante também no segmento de transmissão, atendendo 87 subestações, que somam potência instalada de 14,9 mil MVA e mais de 6 mil quilômetros de linhas. 

O grupo CPFL conta ainda com uma operação nacional por meio da CPFL Soluções, fornecendo soluções integradas em gestão e comercialização de energia, eficiência energética, geração distribuída, infraestrutura energética, serviços de consultoria para descarbonização e certificações de energia renovável (I-REC). 

A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da B3. O Grupo também ocupa posição de destaque em investimento social privado, com projetos de cultura, esporte e educação, por meio do Instituto CPFL.

 

[ Documento em pdf ]

348 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 07/06/2024

Portal atualizado em: 10/06/2024 14:28:07

Prefeitura Municipal de Fernão - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.