Entrega de Kits de Alimentos a Alunos

Educação - Sexta-feira, 29 de Maio de 2020


Entrega de Kits de Alimentos a Alunos

PREFEITURA MUNICIPAL DE FERNÃO REALIZA  MAIS UMA ENTRTEGA  DE KITS DE ALIMENTOS A ALUNOS

 

Novamente a Prefeitura Municipal de Fernão através da Secretaria de Educação e da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou a entrega de kits com alimentos a vencer no mês de junho, retirados nas Unidades Escolares do município.  Esses alimentos foram entregues à Secretária de Desenvolvimento Social que através do cadastro e solicitações das famílias do município foram doados.

Ao doar os alimentos, a Secretaria de Educação encaminhou uma lista de alunos das Unidades Escolares para possíveis atendimentos.

Os alimentos retirados foram leite integral, feijão, farinha de mandioca, bolacha doce e salgada, macarrão, creme de leite, farinha de milho, macarrão, óleo, lentilha, margarina, maionese, lingüiça calabresa e toscana. Os kits não apresentaram as mesmas quantidades e nem os mesmo itens por serem quantidades diferentes dos produtos a vencerem. O Conselho de Alimentação Escolar foi informado e acompanhou todo o processo e a entrega dos Kits foi realizada de acordo com o protocolo de higiene necessário e recomendado.

Prefeitura Municipal


Fernão